Caderno Teológico

Blog do Missionário Andrew Comings

Estreia a Obama-Nação

Amanhã, se tudo ocorre segundo o plano, Barack Obama será inaugurado presidente dos Estados Unidos.  A euforia que estou vendo na TV e na internet é algo que não vejo desde a queda do muro de Berlin.

Temo, porem, que essa euforia toda é por motivos errados, ou no mínimo, superficiais.

Vejamos o caso do Carnaval aqui no Brasil.  A máscara que está vendendo mais nos dias antes daquela grande festival da imoralidade é do Barack Obama.  Segundo um artigo (em inglês), em termos de vendas de todos os tempos, ele só perde para Osama Bin Laden.  Isto é instrutivo.

Obama está sendo homenageado como um messias, serenatado pelos astros de Hollywood, e proclamado o melhor presidente de todos os tempos, antes mesmo de assumir o cargo.

Existe um assunto, porém, que está sendo deliberadamente ignorado pela mídia.  Barack Obama prometeu aprovar imediatamente a FOCA (Freedom of Choice Act), uma lei que legaliza o aborto sem limitações, durante todos os meses da gravidez.  Esta monstrosidade de legislação visa aumentar grandemente o número de abortos feitos no país.

Como esse homem, que tem essa posição radical e terrivel, chegou a ser o presidente do país fundado nos princípios de “vida e liberdade para todos” continua sendo um mistério para mim.

Hoje em dia há muita conversa sobre aquele discurso de Martin Luther King, onde ele falou, entre outras coisas,

Tenho um sonho que meus quatro filhinhos um dia viverão numa nação onde não serão julgados pela cor de sua pele, e sim pelo conteudo de seu caráter.

Todos estão felizes que um “homem negro” foi eleito.  Porem ninguem liga ao fato de que ele tem uma falha de caráter tão grande que permite que ele aprova a matança em massa dos seres humanos mais inocentes.

Digo que o sonho de Martin Luther King está longe de ser realizado.

Anúncios

5 Comentários»

  Marcos wrote @

Pastor André,
realmente muita expectativa foi criada em torno do novo presidente dos EUA.
Mas, não podemos que a multidão que pediu Saul como rei não viu as falhas no seu caráter.
Da mesma forma acontece com Obama.

  brazilnut72 wrote @

Pois é Marcos. Gostei do comentário de um pastor que ouvi ontem: Se você quer ver como o mundo todo pode aclamar alguem feito o anticristo, é só olhar o apoio mundial que o Obama está tendo.

  Pericles Costa wrote @

Pastor, vou ter que descordar do seu artigo principalmente no que tange sobre a FOCA, mencionada pelo irmão. Tudo isso porque: segundo o JORNAL DA GLOBO (23.01); nesses primeiros dias da gestão do presidente Barack Obama, ele acabou com os incentivos que já fazia alguns anos que o governo dos EUA apoiavam, esse incentivo era destinado para organizações nao-governamentais que realizavam o planejamento familiar, destinado a mulheres infectadas pelo virus da AIDS, e por mulheres que foram violentadas, esses incentivos destinavam-se literalmente para realizar abortos, começando no governo de Bush pai, sendo cortado no governo de Clinton, reativado no governo de Bush, e agora novemente cortado por Obama, com essa atitude de Obama e assim como no Brasil o governo não apoia o aborto, mas nós sabemos que acontece em lugares mais sombrios mais, acontece.
Lembro-me também, de um movimento em escala menos em questão de importancia, mas de muita repercusão, foi a eleição e posse do presidente atual do Brasil, LULA! foi a febre nacional e internacional, um homem simples, do interior do nordeste, líder metalurgico, sem nenhum diploma assume a presidencia do Brasil, quem não lembra daquele dia, todos nós ficamos emocionados, muitos diziam que ele por sua inexperiencia não daria pra nada, hoje, quando olhamos pra trás vemos o grande governante que ele se tornou, com falhas, mas muito sábio, esse homem elevou em grandes números todas as estatísticas. isso porque assim como eu, muitos e em todos os lugares, dos mais longínquos do país, nós orávamos para que ele fosse um instrumento usado nas mão de Deus. isso também faço por Obama, oro para que ele represente bem os EUA, e que continue vivo em seu coração: “NÓS CREMOS EM DEUS”.

  Pericles Costa wrote @

Vou ter que me redimir, realmente quando li novamente o artigo descrito pelo jornal, realmente entendi, a reportagem na verdade diz: Washington, 23 jan (EFE).- O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, assinou hoje uma ordem executiva que suspende a proibição imposta pelo ex-líder George W. Bush ao uso de fundos do Governo para subsidiar grupos que pratiquem ou auxiliem na prática do aborto no exterior. O detalhe está em que ele suspendeu a proibição, ele realmente com esse ato apoia a prática do aborto, apesar de ser por força partidária ele ainda é responsável, portanto quero me redimir com o irmão. Agora com isso o aborto fica mais fácil nos EUA.

  brazilnut72 wrote @

Pericles,

Pois é, nos seus primeiros dois dias de mandato, ele assinou uma lei que extende proteção aos terroristas presos em Guantanamo, e outra lei que tira a proteção de milhares dos seres mais inocentes no mundo todo. Inacreditável.

Desde sua eleição ele não tem falado em FOCA…mas aí está a promessa que ele fez na campanha, e mais cedo ou mais tarde os seus eleitores esquerdistas vão cobrar.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: