Caderno Teológico

Blog do Missionário Andrew Comings

Quem Falou?

question_head_lg_wht_st

Há muitos que atacam …tanto aos missionários quanto ao seu sistema e o efeito produzido…Eles esquecam, ou se recusam a lembrar, que sacrifícios humanos e o poder de um sacerdócio idólotra–um sistema de decadência sem par no mundo inteiro, que inclui infanticídio como parte do sistema–guerras sangrentas onde os conquisadores pouparem nem mulheres nem crianças, têm sido abolidos; que deshonestidade, bebedices, e imoralidades têm sido grandemente reduzidos pela introdução do cristianismo.  É uma grave falta de gratidão da parte do viajante esquecer destas coisas: na hora do naufrágio em alguma praia desconhecida ele ira ora de uma forma bem devota que a lição do missionário tenha se extendido até aí.

Se você souber quem foi esse ferréneo defensor da obra missionária, deixe a sua resposta da sessão dos comentários.  Darei a resposta certa na semana que vem.

Anúncios

2 Comentários»

  A Resposta « Caderno Teológico wrote @

[…] Criação, Evolução, Missões, Teologia Quem foi o defensor eloquente da obra missionária no post anterior?  A resposta é supreendente, pois é o famoso incrédulo Charles […]

  Débora Silva Costa wrote @

Puxa, que interessante! Confesso que até tentei pesquisar na internet qual seria o autor dessa veemente afirmação a respeito da importância das missões, mas não consegui nada. Nunca havia passado pela minha cabeça que seria quem? CHARLES DARWIN!!! kkkkk Pois é, as aparências enganam… Gostei muito do teste! Parabéns pela pesquisa!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: