Caderno Teológico

Blog do Missionário Andrew Comings

Um Relatório Fiel

Saindo um pouco da routina deste blog, quero passar aos leitores um pequeno relatório do meu tempo na Conferência Fiel.

Resumindo, foi fantástico!  Ouvi menságens profundas e desafiadoras de grandes homens de Deus.  Tive comunhão com irmãos de toda parte do Brasil e do mundo.  Desfrutei das belezas naturais do interior de São Paulo.

O tema desta conferência foi “Justificação pela Fé”.  Os preletores fizeram bem em expor a necessidade de nós conhecermos essa doutrina essencial, principalmente na face de ataques que vem do cristianismo pós-moderno e a nova perspectiva paulina.  As exposições que Carson fez de Gálatas e da parabola do bom samaritano foram bastante deafiadoras.

Segue as melhores fotos:

O hotel Monte Real, onde fomos hospedados.

Sofrendo para Cristo…

D.A. Carson pregando com o tradutor.

Eu com o próprio D.A. Carson

Eu com Mark Dever

Eu com o autor de “Escolhido Sou”

Se você ainda não foi à Conferência Fiel, recomendo muito, por causa da cominhão, edificação, e pregação.  Não vai se arrepender.

2 Comentários»

  Marcos wrote @

Pastor Andre, ouvi falar que no ano que vem um dos preletores será o pastor John Piper. Quero fazer algumas economias para ir com a minha esposa.
Com certeza, a Fiel é uma bênção.

  Andrew Comings wrote @

Marcos,

Na conferência eles avisaram que o Piper seria o preletor para 2011. Já estou economizando para ir…


Deixe um comentário

