Caderno Teológico

Blog do Missionário Andrew Comings

De Volta à Cabana

A nossa avaliação do livro A Cabana gerou bastante interesse.  Muitas pessoas me falaram coisas assim: “Queria que meu amigo ‘Sinfrônio’ lesse esse artigo, pois ele está lendo A Cabana agora.”

Claro que você pode dar para o “Sinfrônio” o url deste site, mas caso ele não tem conexão à internet, ou disposição para ler o blog, resolvi fazer uma versão da minha análise em formato pdf.

Você pode baixar o documento gratuitamente aqui, imprimir, e dar uma cópia para o “Sinfrônio”.

5 Comentários»

[…] This post was mentioned on Twitter by sell_pdf, Andrew Comings. Andrew Comings said: Minha avaliação do livro A Cabana, em formato PDF http://bit.ly/8U92mC […]

  T J Macedo wrote @

Corrija a palavra “estrupada” no texto de análise do livro A Cabana. É “estuprada”, pois vem de estupro. ok, um beijo carinhoso. T J Macedo

  Postagens Populares de Agosto, 2011 « Caderno Teológico wrote @

[…] De Volta à Cabana […]

  Sílvia Totti wrote @

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei os dois livros !

  claudia wrote @

ai eu adorrrrrrrrrrrrrrooo esse livro amei…


Deixe um comentário

