Caderno Teológico

Blog do Missionário Andrew Comings

Oportunidades Pedagógicas, a Continuação

Um dia depois do evento do post anterior eu estive lavando louça junto com o Michael.  Eu usei a oportunidade para explicar o porque de lavar a louça (alem da lipeza, é para mostrar para a mãe que eu a amo, assim demonstrando o amor de Cristo para a sua igreja, etc. etc. etc.).  Seguiu uma conversa sobre esposas em geral.  Com a conversa do dia anterior na minha mente–e conhecendo bem a paixão que meu filho tem pela natureza–eu disse para ele, “Mikey, antes de se casar, você tem que saber se a moça gosta de animais.”

Mikey me olho com grande seriedade de disse “Papai, antes de tudo eu tenho que saber se ela gosta de Jesus.”

Acertou, na mosca!

Moças que pensam em um dia se casar com meu filho, prestem atençao ao gráfico embaixo:

A Vida Matrimonial Futura do Mikey

No comments yet»

Deixe um comentário

