Caderno Teológico

Blog do Missionário Andrew Comings

Adúltera ou Adultera? Eis a questão!

Um dos meus alunos postou este vídeo no seu blog.  Parece que é antigo, mas foi a primeira vez que eu vi.  Fiquei abismado.  Se você ainda não viu, prepare-se para ser chocado.

Quanta confusão podia ter sido evitada, quanta vergonha, quanta tristeza, se ao menos esse “pastor” soubesse ler o português!!!  Para não falar em enterpretação, hermeneutica, e um entendimento básico da teologia.

Pergunta rápida: Quais são as heresias mais loucas que você tem visto recentemente.  Traga lenha, fogo, e querosene para a seção de comentários.

Anúncios

2 Comentários»

  Débora Silva Costa wrote @

Oh my God! kkkkkkk Ri tanto!!!!!!!!!! 😀
Ninguém precisa ser teólogo pra saber q esse cara não entende nada de Bíblia e nem de português! Até o jornalista do Fantástico descobriu na hora o erro! kkkkk Que cara de pau!
Ele é um grande exejegue, isso sim!

  Débora Silva Costa wrote @

Respondendo à sua Pergunta rápida:
Se eu fosse escrever todas as heresias que já presenciei em tão poucos anos de vida, a lenha, o fogo, e o querosene não iam ser suficientes. Já vi desde caminho de sal grosso, rosa santa, butija de azeite da unção, até o Teímo Aberto desgraçando a minha antiga igreja.

Mas eu posso citar um episódio bem engraçado que vivi e motivo de piada de meus amigos batistas regulares: O pastor da tal igreja estava vendendo REVISTAS INVISÍVEIS por R$ 1,00 cada!!! Sério! E meu pai (ingênuo) ainda comprou duas!!! kkkkkkkk Tenho até vergonha de lembrar disso…….


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: